Companheira

Vá embora.
Não preciso de você.

Em todos os momentos em que estivestes do meu lado
Me fazendo essa sua companhia desnecessária
Cada vez mais aumentaram o meus problemas
E difícil foi conseguir lidar com eles

Se por um lado trás instantes de razão e lucidez
Me organiza as idéias e me faz pensar melhor
Sua presença por muito tempo é horrível
Me faz sentir a mais indesejada das pessoas

Por alguns instantes que seja
Quem não a conhece certamente a desejaria
Triste engano desse
Pois somente quem já esteve ao seu lado
Sabe quem és tu na verdade

Desejo que vás e não voltes
E que me esqueça
Desapareça
Pois ao seu lado,
É o ultimo lugar onde quero estar

Solidão...
Você perdeu
Por isso, Vá embora
Não preciso de você.

Everton

Um comentário:

Unknown disse...

AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Posso postar no orkut?
Aguardo a resposta.
Beijinho