Não me entendo

Eu sei que estou distante,
Que muitas vezes estou ausente.
Mas a todo instante
Penso em você, constantemente.

Eu sumo, desapareço,
Não é que eu queira ser assim.
Pago um alto preço
Quando não a tenho perto de mim.

Eu me cobro e você também
E nos deixamos ser refém
Do meu comportamento, insano.
E o tempo vai passando

Já não mais me reconheço
Mas ainda te agradeço
Por tentar me entender
Apesar de tanto sofrer

Não queria ser assim.
Isso não é parte de mim.
O que é que estou fazendo?
Por mais que pense, não me entendo.

A verdade é que tudo isso
Está acabando com nós dois
E agora que me dei conta disso
Não posso deixar para depois

superever



3 comentários:

BORTOLINI disse...

seus poemas estão cada vez melhores, logo logo vai publicar um livro.

BORTOLINI disse...

o superever é um super poeta, logo logo publica um livro de poemas.
parabéns!

Carmen Barudi GAUCHE disse...

"Eu sumo, desapareço,
Não é que eu queira ser assim.
Pago um alto preço
Quando não a tenho perto de mim."

adorei esse trecho... me faz lembrar uma pessoa aiai hahahaha